︎


Ao completar o processo de compra está a aceitar os Termos e Condições


Morning Glory on the Vine, Joni Mitchell.



 
Morning Glory on the Vine, Joni Mitchell. Capa dura. 128 páginas, editado por  Canongate Books em 22 Outubro 2019,  23 x 3 x 28.5 cm Preço 33€

Um lindo compêndio de pinturas em aguarela e de letras manuscritas das canções de Joni Mitchell, originalmente feito à mão como um presente para um grupo seleto de amigos em 1971 está agora disponível ao público.

Em 1971, quando seu álbum Blue alcançou o topo em todo o mundo, Joni Mitchell produziu cem cópias de Morning Glory on the Vine como um presente de Natal para seus amigos mais próximos. Para este livro incrivelmente belo, Joni escreveu à mão uma seleção requintada de suas letras e poemas e ilustrou-os com mais de trinta pinturas e aquarelas originais. Feitas à mão, assinadas e numeradas em Los Angeles, as cópias existentes desse trabalho de amor raramente foram vistas no último meio século.

Quando Joni celebrou o seu septuagésimo quinto aniversário, Morning Glory on the Vine: Early Songs and Drawings foi disponibilizado pela primeira vez. Nesta edição fac-símile fielmente reproduzida, as letras e poemas de Joni espalham-se pelas páginas na sua escrita elegante. As pinturas em aguarela animadas e coloridas representam uma excelente variedade de paisagens, naturezas mortas, retratos de amigos, auto-retratos, abstrações inovadoras e muito mais. Todas as pinturas do livro original estão incluídas, juntamente com várias obras adicionais que Joni pretendia incluir para seus amigos em 1971. Finalmente, o volume atualizado apresenta uma introdução original escrita pela própria Joni. Morning Glory on the Vine é uma lembrança linda e íntima e um convite para explorar novamente o mundo deslumbrante e visionário de Joni Mitchell.



Voltar